sábado, 23 de fevereiro de 2008

«EM CONSTRUÇÃO»

Amandei com mais uma pazada de blogues para a coluna das ligações permanentes. A partir de agora, tenho-os ali à mão de semear, sem ter de recorrer a ligações temporárias em postais. Já que estou com a mão na massa, arrisco dizer que meto as mãos no fogo por todos e qualquer um; e, como os meus critérios para estabelecer afinidades são mais intuitivos do que racionais, mais não digo. Resta-me o convencimento — terrível pecadilho meu — de saber que raramente me arrependo, e que nunca me esqueço (mas, esta é outra conversa). À laia de remate, aviso que a coluna está em aberto, ou em construção, para usar vocabulário da mui nobre arte edificadora que a Arquitectura é. Porque, aliás, como é sabido: «De arquitecto, poeta, médico e louco, todos temos um pouco». Que o diga o grande Pacheko.