sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

NENHUMA PERGUNTA FICARÁ SEM RESPOSTA

Perguntam-me por que razão não publico eu aqui fotografias da minha autoria, não sendo eu representado por nenhuma galeria neste momento. A resposta é simples: este blogue não é um blogue de fotografia. Para esse efeito surgirá em breve um site pessoal com o objectivo único de mostrar a minha criação em vídeo e fotografia. Lá serão publicados os vídeos que realizei desde 1987 e as fotografias que fiz desde 1997, independentemente de já terem sido exibidos e expostas. A partir desse sítio levantarei também o véu sobre os projectos que estou a desenvolver actualmente na área do vídeo e da fotografia, e que serão apresentados ainda este ano em local a anunciar. Obrigado a todos os que perguntaram, pelo interesse demonstrado.