terça-feira, 13 de maio de 2008

FOTOGRAFAR AS ESTRELAS

Enquanto não encontro nova modelo ao vivo para a minha próxima exposição de fotografia, cá vou apreciando as modelos alheias. Pode ser que me inspire para a próxima descoberta, que só filmo e fotografo divas vivas ainda não reveladas e por mim encontradas.
Aproveito para dizer, a quem se mostrou interessado, que, neste momento, não sendo eu representado por nenhuma galeria de arte, e não havendo, por vontade própria, fotografias da minha autoria on-line, estou a trabalhar na construção de um site com todas as minhas exposições individuais e colectivas de fotografia desde 1997.
Surgirá igualmente outro site, exclusivamente dedicado às minhas criações em vídeo desde 1987.
Depois, quando chegar a hora, darei aqui notícia de ambas as novidades.