sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

UMA BOA NOTÍCIA! (COISA RARA)

De há muitos anos para cá, fui deixando gradualmente de comprar jornais, uns após os outros. Fartei-me de dar para esse peditório do pensamento único em que todos os pasquins debitavam as mesmas tretas aviadas pela cartilha do politicamente correcto. Como se já não bastasse a imbecil tentativa de lavagem ao cérebro, ainda por cima, a maioria dos escribas contratados para o efeito não conseguia sequer alinhavar duas frases seguidas, se bem me lembro. Não me esqueço é do único jornal que foi ficando nos meus hábitos, pois custava-me cortar com ele, na medida em que dava voz ao pensamento desalinhado, e sempre tinha jornalistas de velha cêpa que não metiam os pés pelas mãos e pegavam os bois pelos cornos. Mas, lá abdiquei também deste último bastião do jornalismo independente, até porque o quiosque mais perto insistia em não o ter à venda. Agora, voltarei a lê-lo, pois regressa em formato de blogue. É O Diabo. Graças a Deus!