terça-feira, 14 de abril de 2009

MAIS VALE SÓ...

Acabei de fazer uma circum-navegação, na blogosfera, usando como bússola a minha lista de ligações. O panorama é de uma tristeza confrangedora. Só cerca de 5% (sempre quis atirar para o ar uma percentagem, como agora se usa, mesmo sem fazer as contas) dos blogues mostram alguma vitalidade criativa. Os restantes estão todos em estado comatoso, se é que não bateram já a bota...! Certamente o problema será meu, pois devo ter as ligações erradas. Ou, vai na volta, é mesmo assim. É a vida. Triste sina, esta, de estar sempre com as minorias. Fossem ao menos activas. Desgraçado fado de defender ideias vencidas. Surgisse alguém à altura delas. Quero continuar a crer que estou do lado certo. E certo também é que estou cada vez mais sozinho. Vai-me consolando o facto de saber que mais vale só...