domingo, 13 de outubro de 2013

DA COMUNICAÇÃO NA INTERNET

Devo uma explicação aos meus amigos que, simpaticamente e repetidamente, me têm convidado para aderir ao LinkedIn e ao Twitter. Até agora, não senti necessidade de aderir a essas duas redes, pelas seguintes razões: em relação ao primeiro caso, o meu site cobre essa área de comunicação profissional; em respeito ao segundo, as mensagens que escrevo neste blogue pessoal são quase todas num estilo que me parece ser também o dessa outra rede, ou seja, «blogo» como «twittaria». Contudo, peço que me convençam do contrário, em ambos os casos. Se assim for, aderirei entusiasticamente – logo que tenha tempo para tal – às referidas redes.
A título de curiosidade, refiro que publiquei esta mensagem, em primeiro lugar, há já mais de um mês, no meu mural do Facebook. Foi a primeira vez que escrevi lá algo antes de o fazer aqui. Registo isto para memória futura destas andanças na Internet.