segunda-feira, 22 de julho de 2024

JOÃO MARCHANTE NA COLEÇÃO DE FOTOGRAFIA CONTEMPORÂNEA DO NOVO BANCO CULTURA

Estou representado na Coleção de Fotografia Contemporânea do Novo Banco Cultura («entre as melhores coleções empresariais do mundo») com três obras da minha autoria. Certamente devido a um problema informático no respectivo site, a minha entrada - João Marchante - aparece quase sem informação. Quanto às obras do artista em questão, podem ser vistas nas seguintes entradas do referido site: Eu Olho IV (página em inglês) e Eu Vejo IV (página em português), ficando a faltar a Eu Desejo IV. Faço este post principalmente para poderem corrigir estas situações. Bem hajam.  

Adenda (em 23.07.2024): Pessoa amiga disse-me entretanto que, indo dentro do site à secção «Novo Banco Cultura - Acervos - Fotografia - Coleção» e introduzindo o nome João Marchante na janela de busca «Pesquisar obra ou artista», aparecem de imediato as minhas três obras. Ora experimentai. Infelizmente não dá para guardar o link com o resultado.